Política de Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, somente, se ainda não despachados.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. O cliente tem 07 dias a partir do recebimento, para se arrepender da compra e solicitar o cancelamento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Se algum produto for expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após notificar-nos por meio da Central de Atendimento do site no telefone (11) 2429-2278.

O prazo para troca por medida errada é de 7 (sete) dias corridos. Será cobrada a taxa referente ao frete para troca de mercadoria de acordo com a região de entrega do produto.

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: produto com embalagem fechada e original, sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.

O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega, estando livre de danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto, e ser entregue dentro de sua embalagem original e com os certificados de garantia que acompanharam o produto.

No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a Central de Suporte do Site no telefone (11) 27151977 OU (11)24292278.

Diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a este a efetivação do pagamento de eventuais diferenças.

Os encargos decorrentes da troca como frete são de responsabilidade do cliente, e, portanto, serão cobrados;

No caso de produto danificado pelo cliente não haverá troca, e o cliente deverá contatar a assistência técnica do fabricante do produto. Caso seja necessário a troca, será aberto assistência e será cobrado.